top of page

E se pudesses escutar a Terra?


​E se pudesses expandir a tua consciência através das energias do mundo vegetal? Aceitarias o convite?

Uma nova Consciência


As dificuldades que estamos a atravessar prendem-se com a nossa incapacidade de estarmos no fluxo natural. A frequência energética da Terra está a aumentar, preparando-se para uma época em que a consciência de todos os seres vai vibrar em padrões mais elevados.

Imagina que este planeta é uma casa, onde vai acontecer uma festa. Antes do dia do evento, a casa tem de ser limpa e arrumada. Têm de organizar-se as comidas e a decoração do espaço. Tudo tem de estar preparado para receber os convidados.


Seguindo esta analogia:


  • A casa é o planeta Terra

  • A festa é a celebração da Nova Consciência (uma Consciência de amor, cooperação, união, paz)

  • A limpeza é a eliminação das vibrações negativas (pensamentos, emoções, padrões inconscientes, relações kármicas)

  • A arrumação é a reestruturação dos nossos valores e do nosso modo de vida (em alinhamento com a nossa essência)

  • As comidas são o novo alimento (alimento para a Alma, e já não apenas para o corpo)

  • A decoração são os retoques finais

  • Os convidados são as novas frequências energéticas que se preparam para entrar no Planeta (de certa forma, somos nós próprios, mas a viver de acordo com o nosso Eu Superior!)


Como estamos, coletivamente, a preparar este evento, muitos de nós encontram-se em fase de limpeza e reestruturação profundas. O resultado é que nos sentimos cheios de ansiedade, stress e cansaço. A vida à nossa volta está caótica. Mas isso não é normal quando estamos a limpar uma Casa tão vasta como a Terra?

A Terra é a nossa Mãe. Nenhuma Mãe deixa os seus filhos desprotegidos, pois não?

A Mãe-Terra coloca à nossa disposição as árvores, os frutos e as flores, para que possamos conectar-nos à nossa própria energia superior e desta forma estarmos equipados para este processo de Transição.​


A inteligência das plantas está a fascinar a comunidade científica. Só recentemente se descobriu que as plantas conseguem comunicar umas com as outras através de sinais enviados pelo ar ou de impulsos que percorrem uma rede subterrânea. Como se existisse uma internet em cima e em baixo, ligando plantas que estão distantes no espaço.


Estas descobertas estão a fazer com que olhemos para o mundo vegetal com outros olhos. Ao perceber a conectividade das plantas, podemos perceber que não funcionam de forma isolada. Elas cooperam e protegem-se. Tal como nós, humanos.


Só que o seu poder vai muito mais longe! Através das plantas, o planeta que é o nosso lar, a nossa Mãe, está a criar uma conexão connosco. Quando nos ligamos às plantas, conseguimos aumentar a nossa vibração, expandir a nossa Consciência e fluir com tranquilidade neste exigente período em que estamos a viver.


A Alfazema, o Limão, a Canela, o Rosmaninho, o Côco, entres outras, estão disponíveis para operar a sua magia.

Descobri que consigo transmitir a energia das plantas através da voz, numa conexão intuitiva que induz estados meditativos. Por isso preparei o programa Earth Spirit - a magia das plantas no qual terás a possibilidade de vivenciar e integrar os ciclos da Natureza, de receber códigos de cura e transformação, de eliminar bloqueios e de atrair o amor e abundância para a tua vida.



Intensifica a tua prática de Yôga


Estas gravações são excelentes para criares um ritual meditativo ou para integrar na tua prática de Yôga.


As plantas ajudam-te a purificar o corpo, emoções e mente; a aumentar a vitalidade; a sentir conexão ao Todo; a despertar a força interna; a expandir a consciência. Elas ensinam-te lições valiosas: lições de coragem e resiliência, lições de amor e cooperação.


Depois de fazeres a primeira conexão, conseguirás ligar-te à energia da planta para intensificar a tua experiência na prática de Yôga. Eu gosto particularmente de usar a energia da Alfazema e do Bambu nos exercícios de flexibilidade; a do Limão e do Eucalipto nos respiratórios; a do Rosmaninho, do Incenso e da Rosa na meditação.



Aprofunda o trabalho com os óleos essenciais


Se trabalhas com óleos essenciais, estas gravações são perfeitas para ti. A sinergia do aroma com a experiência de conexão intuitiva vai ajudar-te a fazer um trabalho muito mais profundo.


As imagens e os processos apresentados em cada história ajudam-nos a vivenciar diretamente a sabedoria das plantas, como numa viagem xamânica. Essa vivência direta coloca-nos em contacto com a consciência da Mãe-Natureza, que dessa forma consegue ajudar-nos a potenciar o trabalho de cada óleo essencial.


Neste programa terás acesso a doze plantas diferente e, ainda, a uma gravação que te possibilitará trabalhar com qualquer planta: o Jardim da Cura.


O Jardim da Cura é: 


-um local mágico, onde poderás relaxar e estabelecer a conexão com as plantas que quiseres;

- um espaço sagrado onde poderás utilizar qualquer óleo essencial; - uma terapia oferecida pelas próprias plantas, onde irão transmitir-te exatamente a energia que precisas naquele momento.



Recebe a Bênção da Terra


A Bênção da Terra é uma meditação em que canalizei a energia amorosa da Mãe-Terra. Uma das minhas práticas diárias é enviar Luz à Terra. Por vezes, a Mãe-Terra retribui e faz-me saber que está na altura de ser eu a receber. Essas Bênçãos foram, sem dúvida, as experiências mais maravilhosas da minha vida!  Foi com muito agrado que percebi que a Mãe-Terra quis agradecer a todos aqueles que irão participar neste programa, oferecendo uma Bênção muito especial.


As protagonistas


São doze estrelas neste programa, entre flores, frutos, árvores e raízes:


- a Alfazema vai aumentar a tua vibração energética e proteger-te de energias nocivas, enquanto te mantém num estado de serenidade e de elevação espiritual.


- o Côco vai revelar os melhores aspectos do teu Ser. A tua Criança Interior vai emergir, para te ajudar a encontrar a alegria e a vitalidade que perdeste ao longo do caminho da vida.


- a Canela tem para ti um espetáculo único, para despertar-te para a conexão com o Divino e transmitir-te força criativa, alegria e sentimento de pertença. Vais sair desta experiência com mais confiança em ti e um sentimento de profunda união ao Todo.


- a Menta convida-te a viver uma experiência relaxante. Vai purificar-te e despertar em ti a conexão à tua criança interior. Vais poder libertar as tuas feridas de infância e criar uma nova realidade imbuída da energia de Amor.


- o Limão é o ouro do mundo vegetal. É o deus Apolo das paisagens verdes. A sua energia é simplesmente fantástica e vai ajudar-te a despertar o teu brilho interior.


- o Gengibre tem para te oferecer a coragem e a resiliência que necessitas para criar as estruturas invisíveis da tua vida, em consonância com a tua Luz Interior. Vai ainda ajudar-te a libertar camadas antigas que já não te beneficiam.


- o Eucalipto vai fazer uma limpeza kármica profunda, enquanto eleva a tua vibração e te oferece uma proteção energética. Ainda aumenta a tua auto-estima e ajuda-te a conectar-te ao Todo.


- o Incenso oferece-te uma experiência de Elevação e Conexão. Ajuda-te a conectar-te com o teu mestre interno e a abrir a tua intuição.


- o Jasmim traz leveza, relaxamento, cura, fluidez e purificação. Vai ajudar-te a encontrar mais prazer na rotina e mais leveza nos relacionamentos.


- o Rosmaninho vai fazer um trabalho profundo de regeneração celular e de ativação do ADN com novas frequências energéticas. Ajuda-te na transmutação de crenças limitadoras e podes esperar desta experiência uma sensação de paz profunda.


- o Bambu ajuda-te a libertar emoções e pensamentos tóxicos, a ir mais além, com beleza e equilíbrio. Vai oferecer-te uma lição poderosa e o dom da Conexão.


- a Rosa ajuda-te a abrir o coração e a expandir a tua consciência. Ainda te oferece uma mensagem especial e um segredo.


Experimenta gratuitamente a conexão que gravei com a Baunilha. Clica aqui.

Este programa é para ti se:

​​

  • gostas de histórias

  • gostarias de aprofundar a conexão com as plantas e a Mãe-Natureza

  • precisas de relaxar, descontrair e conectar-te internamente

  • queres libertar-te de preocupações, ansiedade ou stress

  • gostas de experiências que te conduzam a sentimentos de amor, paz e gratidão

  • queres elevar a tua vibração, evoluir e expandir a tua consciência

  • tens dificuldade em lidar com os outros e com os desafios da tua vida

  • queres conectar-te ao fluxo de abundância

  • gostarias de viver uma vida mais inspirada, mágica e plena

  • queres ter a liberdade de seguir um programa sem horários, ao teu ritmo, no teu espaço


O que inclui:

​​

  • 12 gravações em mp3 de Intuitive Storytelling, com a energia de cada uma das plantas: alfazema, canela, limão, côco, menta, rosmaninho, eucalipto, rosa, gengibre, jasmim, incenso e bambu.

  • Gravação "A Bênção da Terra" - uma meditação em conexão com o planeta

  • Gravação "O Jardim da Cura" - criação do teu espaço sagrado, onde te poderás conectar a qualquer planta para processos de cura

  • Gravação "Shot de Alfazema para dormir" - uma gravação para induzir um sono tranquilo


Sobre o programa:

O programa online Earth Spirit - a magia das plantas, tem como missão ajudar-te no processo de Transição, conectando-te à energia da Terra.

O programa foi concebido inicialmente como um programa de grupo, mas estou agora a disponibilizá-lo individualmente. Assim, poderás adquirir o programa em qualquer altura, mas lembra-te que quando estiveres imerso(a) nas gravações não estarás sozinho(a).


Deusa Gaia
Gaia, por Susana Jesus

O que dizem deste programa:


"Ouvir, e seguir a Susana, é seguir a linha de Luz que nos encaminha para um lugar mais alto. A voz da Susana convida-nos ao convívio com o mais ÍNTIMO de nós, com o mais BELO de nós. Para além disso, é como se ela fosse uma Fada que pega na nossa mão e leva-nos a passear pelo UNIVERSO!... E nós temos acesso a imagens, sensações, sentimentos, ideias... Que até então eram desconhecidas para nós, ou esquecidas pelo nosso Ser." Luísa Rosmaninho, professora de Yôga


"​A Susana é, além de uma grande amiga, uma pessoa com uma sensibilidade e intuição extraordinárias. Adoro ouvir e voltar a ouvir as suas histórias tão inspiradoras. Aconselho mesmo que façam os Programas da Susana. Eu sou fã." Zélia Couto e Santos, Mestre de Yôga


Sabe aqui como adquirir o programa:






O que dizem desta newsletter:


"Cada newsletter é sempre uma boa surpresa e escrita numa linguagem doce e maravilhosa que nos enche a alma."

“Tanta LUZ!”

"Ler esta newsletter é um bálsamo para a alma e um elixir de renovação para o coração!"

“Espectacular!”

“Obrigada por seres este veículo de descoberta e autoconhecimento.”

“Wow! Adorei!”

“Susana, todas as suas mensagens vêm mesmo no momento certo.”

“Emocionante.”

“Estás a funcionar como um despertador!”

 “Lindo!”

"Adoro a tua escrita! Tão poética e bela, fico com um senso tão maravilhoso das coisas pela forma como te exprimes."

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page