“Era uma vez um mundo muito bonito. Nesse mundo viviam seres que não conseguiam ver a beleza daquilo que os rodeava; que não conseguiam ver a sua própria beleza; e que sofriam.

Um dia, surgiu nesse mundo um espelho de prata.

 

Era um espelho mágico, vindo de tempos antigos e de mundos distantes. Sempre que alguém olhava para dentro do espelho era levado para um mundo cheio de luz. Alguns seres tinham medo de ver a luz, achavam que não estavam preparados. Outros, lançavam-se com determinação para dentro do espelho. 

 

Sempre que um destes seres tinha a coragem de olhar para o espelho, despertava para a sua própria beleza e para a beleza do mundo.

 

O espelho mostrava a todos como eram belos e luminosos.

 

O espelho refletia e trazia Luz.

Susana de Sousa

SusanadeSousa2.jpg

Quem sou?

Sou a Susana e cresci rodeada de histórias e de mar.

 

O mundo que via para lá da janela do meu quarto estava povoado por personagens misteriosas e poderosas, que eu achava muito mais interessantes do que a realidade à minha volta.

Quando cresci, devotei a minha atenção à Arte: literatura, cinema, teatro, música, pintura...

 

Atraíam-me a Beleza, a Criatividade, a Harmonia, a Profundidade, a Emoção, o Talento e tantos outros valores magníficos que o Ser Humano tem o potencial de partilhar.

 

A minha vida mundana foi interessante e variada, cheia de interrogações, frustrações e descobertas.

 

Trabalhei em televisão, cinema e teatro, sempre na área da produção. Criei filmes que partilhei com amigos e escrevi livros que nunca foram publicados.

 

Fiz algumas formações (Imagens Mentais, Técnicas de Libertação Emocional – EFT, Método DeRose, Human Design) ligadas a processos de autoconhecimento. Mergulhei a fundo em mim mesma, pois sentia que não estava a cumprir o meu propósito e que não poderia fazê-lo se não me conhecesse em profundidade.

 

E nunca saí do universo encantado das histórias, sob todas as suas formas e temas.

 

Comecei a prestar atenção ao outro. Descobri que o mundo fantástico que via desde a minha infância existia também dentro de cada um, mas tão disfarçado e escondido que as pessoas pareciam não aperceber-se da dimensão incrível que tinham dentro delas. Senti que podia ajudá-las a verem-se por dentro, pois eu própria já trago essa experiência que desenvolvi comigo mesma.

 

A minha sensibilidade permite-me ver e sentir o que está para lá da fachada, o que reside nos níveis mais profundos do Ser.

Criei o projecto YourSELFStory, onde crio histórias intuitivas personalizadas, faço análises de Human Design e ofereço exercícios de autoconhecimento.

Utilizo estas ferramentas como forma de aceder ao mais profundo de cada Ser, com o propósito de ampliar a Consciência, curar, elevar a vibração energética e revelar a beleza de sermos quem verdadeiramente somos.

Estou inteiramente ao Serviço da maravilhosa espécie humana, pois creio no seu potencial de Luz

su.jpg

Curiosidades sobre mim

  • sou apaixonada pela Natureza (és capaz de me ver abraçada a uma árvore ou a falar com o oceano)

  • sou louca por cristais, plantas, animais e livros (não necessariamente por esta ordem)

  • adoro crianças (e acho que elas me consideram da sua idade)

  • viajar é uma das minhas grandes paixões

  • tenho uma gata chamada Estrela (na verdade, acho que ela é um dragão disfarçado)

  • quando era criança caí num caldeirão cheio de canja quando andava atrás de um gato e desde esse dia acredito que ganhei super-poderes (só ainda não descobri quais) 

Queres saber mais?

 

Viaja comigo nas histórias através dos artigos que publico no blog. E se ainda não subscreves a minha newsletter, convido-te a fazê-lo já. Vais receber meditações, histórias e exercícios de autoconhecimento:

>>> subscreve a newsletter

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 YourSELFstory

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now